Se choras por não ter visto o pôr do Sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas.

Ás vezes nos pegamos tão preocupados com o dia-a-dia, coisas comuns de rotina mesmo. Acho que ultimamente estou falando muito de comodidade e rotina, mas é comecei a prestar um pouco de atenção, perceber como as coisas estão acontecendo. As pessoas não se olham, não rola mais um sorriso sem motivo; tu anda pelo centro da cidade e as pessoas mal se olham. só o barulho dos carros e pessoas super interessadas em seus celulares, notebooks e enfins. muito preocupados com a vida de outras pessoas do que com sua própia vida, mas sempre querendo o melhor pra si, poder, dinheiro, superar sempre uma outra pessoa. Não se superar, super outras pessoas.
parece impossível mudar todo esse foco, porém nunca diga nunca, essa frase é antiga mais é a mais pura verdade. nunca diga nunca pois as coisas podem mudar, e os planos também.
não adianta mais chorar e se lamentar pelo que passou, agora é pensar em tudo que estou fazendo. Se é isso mesmo que eu quero da minha vida. Dá um sorriso; um abraço; mesmo não gostando de alguém indo lá, conversando vendo o ponto de vista dela. Você não irá está sendo falso só porque você é legal com quem você não gosta. só mostra que você cresceu, que é maduro suficiente para ser educado.

o Muriel Piata que me mandou a frase de abertura do texto *-*
obrigada por tudo amor, ele está sempre se preocupando com o blog e mandando frases lindas pra eu desenvolver texto !
obg mesmo pelo carinho ♥

             beeeijo loves , boa madrugada :*

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, peçam posts, perguntem, indiquem blogs/sites, ou diga um oi. Mas não me deixe forever alone, esse blog é de vocês para vocês. Kisses from the author :*