EU TE AMO ,

tanta gente tem dito isso utimamente. Juro , ainda acredito quando me dizem eu realmente acho que é sincero, mas como saber se é sinsero se isso se tornou tão comum ;/
era pra ser sinsero, mas hoje está tão normal quanto um bom dia, boa tarde. Amar não se rusume em dizer eu te amo, afinal amor não é apenas uma palavra. Quando real, quando se tem certeza do que sente ele vai muito, mais muito além de três palavras.
 Ás vezes as palavras são ditas sem pensar, fazemos aquela pessoa feliz por instantes, e depois as magoamos sem nem saber o por que.
E esse é problema da maioria das pessoas, que acaba confiando demais e se descepcionado por fim. O ideal é não esperar nada de ninguém, assim sempre se surprenderá (:
é fácil quando dizemos, as palavras saem fluente, como se já estivesse decoradas. mas pra quem vive mesmo, pra quem se preocupa pelo menor motivo essa frase é como se fosse uma barreira. sempre esperamos flores, um paraíso e só a dois , nada mais pra atrapalhar ..  bem não é assim que funciona , se não é pra ser, tudo bem, outros (as) apareceram.
Mas se desde o inicio já era nítido que não não havia amor de verdade pra que dizer-lo? Por que não dizer um te adoro? é muito melhor ouvir um eu te adoro sabendo que é sinsero, do que um eu te amo irreal.
eu te amo. Mas será que isso é o suficiente ? .-. 


- seja dono do seu pensamento a felicidade está em cada momento ♫
                             Ninguem entende você - CBJR '

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, peçam posts, perguntem, indiquem blogs/sites, ou diga um oi. Mas não me deixe forever alone, esse blog é de vocês para vocês. Kisses from the author :*