porque eu mato e morro por você (L'

JULIANNA ANJOS ,
Eu não sei o que seria de mim sem você, sempre ao meu ''lado'', me apoiando em tudo e me criticando quando preciso, fazendo de mim uma pessoa melhor. A melhor amiga do mundo com certeza é  você. E eu nunca, nunca vou esquecê-la, porque você faz parte do meu alicerce!
Melhor amiga, amo muito você, para sempre '

ta agente não se conhece a muito tempo #fato
mais eu gosto muuuito de você amiga
tem coisas que nem quem tá aqui perto de mim sabe, quem tá perto não entende. mas com você é diferente õ/
agente resenha as pessoas ri junta e chora junta
porque eu me sinto bem te ajudando e porque os melhores conselhos são seus *-*'
eu te amo não é so porque você tem irmão bonito não viu .-. KKKKKK
É porque você é minha  melhor e ninguém tira isso dagente
seeeeeempre, sempre mesmo que precisar vou tar aqui. se precisar de alguém pra dar um riso ou pra xingar junto, se precisar pra desbafar ou pra cantar , pra twittar ou pra falar besteira tamo aée veia (y'

te amo minha chata (L)'

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, peçam posts, perguntem, indiquem blogs/sites, ou diga um oi. Mas não me deixe forever alone, esse blog é de vocês para vocês. Kisses from the author :*