Viva a vida como se fosse morrer amanhã , e aprenda como se fosse viver pra sempre !

Uma pena que a vida dos sonhos so existe em filmes ;/ quando eu paro pra pensar antes de dormir , eu imagino como seria se minha vida fosse como um conto e fadas , que tem partes ruins mas elas se encaicham . o criminoso sempre é preso ou morto , a doeça é curada , a desigualdade social não existe
mas porque isso não pode acontecer na vida real ? u__u'
diga se não seria estranho o mundo perfeito se são as diferenças que nos tornam tão únicos (:
a vida é um constante aprendizado , cada dia , cada minuto , cada segundo acrescentamos alguns conhecimento ao nosso livro da vida *-*
se hoje eu falo demais , pode ser que um dia eu aprenda ame controlar , se que canto mal ou sou desastrada e se fico rindo a todo tempo , não me critique , pode ser que conserte cada coisa com o tempo , ou esse pode ser apenas meu jeito de dizer que sou feliz .
Mas acho que esses são defeitos suportáveis !

pode ser que eu realmente morra amanhã ou daqui a pouco ;/
peço a cada dia desesperadamente que isso não aconteça , porque eu ainda tenho que abrir aquela porta pra saber o que há la dentro , ainda não superei todas minhas dificuldades nem conheci todos que espero conhecer ...ainda tenho taaaanta gente pra fazer feliz e ainda tem tanta gente pra me fazer feliz também .
ainda tenho tanto pra errar  e tanto pra acertar , a ainda quero estar viva pra ver o mundo se recuperar , quero ver a paz e amor em todo lugar ainda .
E por isso que amo a vida ,
A cada verso que eu escrevo só aumenta esse amor em mim (8)'
Pode ser hoje pareça que não há saída , mas pra essa saída aparecer só depende de você .
"quase sempre , o maior ou menos grau de sua felicidade depende do seu grau de decisão de ser feliz ."




                                                  - por : Carollina Amaral ;*



' ao som de : the only exception - paramore ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, peçam posts, perguntem, indiquem blogs/sites, ou diga um oi. Mas não me deixe forever alone, esse blog é de vocês para vocês. Kisses from the author :*