Amor , confiança , felicidade , não se compra apenas se conquista ;*

Tem gente que se acha dono do mundo , que por ter dinheiro pode comprar tudo e todos . e na boa , não é bem assim .
 Beleza que se eu comprar bastante coisa , eu fico feliz , mas fala sério , o que adianta ter tudo e não ter nada ? .-.
Não ter ninguém pra quando realmente precisar , não ter ninguém pra da um rolê ou pra desabafar .
Posso não ter o carro dos meus sonhos , não tenho nenhuma bolada no banco e nem moro num palácio *OO* mas eu so feliz carã , e é isso que importa a final !
Ser feliz pelo simples fato de exiistir e ver a vida com positividade faz parte (Y)'
Ninguém ganha nada achando que é melhor que os outros , o problema maior é quando a pessoa nem tem nada ou fica se achando melhor que alguém 
aaaaaaahr amor se você é assim , acredite a vida é mt melhor quando caminha todo mundo junto . não tente ferrar alguém pra tu subir na vida e se você subir leva alguém contigo ! a felicidade não tem preço mais so conseguirás se tiver confiança em si mesmo e nas pessoas que te cercam e não esquece que só o  amor move montanhas \õõ/


                                                     - por : Carollina Amaral ;* 

' ao som de : never say never - JB & J Smith ♥


até a próxima amores ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, peçam posts, perguntem, indiquem blogs/sites, ou diga um oi. Mas não me deixe forever alone, esse blog é de vocês para vocês. Kisses from the author :*