-

aah é tão bom saber que descobri o remédio pra essa minha doença . doença de ter que falar tudo que sinto , o porque que sinto . doença essa de de não saber o porque das coisas e mesmo assim ter que continuar vivendo .
todos que conquistei até hoj , foi mostrando o que sou , muitas vezes chorar é preciso e perdoar também .
eu sonho tão longe , quero tantas coisas , ainda tenho tanto o que sorrir e tanto pra chorar , não me arrependo das coisas que fiz , afinal é com os erros que aprendemos . das coisas que não fiz , algumas eu me arrependo por não ter arriscado , outras não arrependo não , porque se eu não fiz foi pelo simples fato que eu penso muito longe , mas não ultrapasso meus limites , objetivos todos temos , mas não faço loucurar pra alcansa-los .
sou feliz do jeito que sou não tenho o carro dos meus sonhos , nem ganhei uma bolada do banco , nem tenho quem amo , pra qualquer um é estranho viver assim né ! pra mim não , porque meu castelo vai ser construido por mim , pode demorar , mas como dizem , antes tarde do que nunca *-*

                                                      - por : Carollina Amaral ;*


' ao som de : one time - justin bieber !

beeeeijos & queiiijos ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, peçam posts, perguntem, indiquem blogs/sites, ou diga um oi. Mas não me deixe forever alone, esse blog é de vocês para vocês. Kisses from the author :*