PAAAAAI , *-*

como essa palavra é tão pequena e carrega um significado tão enorme <3'
eu te amo tanto , mais tanto , mais tanto ... é engraçado porque eu falo tanto 'mãe eu te amo' que esqueço do papel insubstituível que é só seu . nunca esqueça : duvido que alguém te ame mais do que eu (8) 
falar pai é também falar de saudade . saudade do tempo que agente passava mais junto . eu era a pessoa mais feliz do mundo e nem sabiia 
saudade do tempo que você me acordava com cosquinha pra ir pro colégio , penteava meu cabelo sempre da mesma forma *-----*
saudade do tempo que eu nem me lembro bem , de andar em você , de sair gritando pela casa ' paaaapai ' quando você voltava do trabalho , saudade de cansar e deitar na sua barriga e durmi com a respiração . coisas que só você fazia .
saudade de comprar pão na padaria do malhado e ir comendo pão no carro -qq'
De quantas vezes você precisou me dar puxão de orelha e de quantas vezes você me acobertou de meus errou e me defendeu , me protegeu !
hahaha  , você é o único pai que passa na casa de todas minhas amigas pra levar pra festa \õ/
só porque não estamos mais como era antes não quer dizer que eu prefiro o pai de alguém por um quesito ou outro . mas saiba que eu não admiro nenhum pai como admiro você , porque quando o assunto é pai , você é o primeiro a ser lembrando , por tudo ue você faz e ja fez por minhas amigas , pelo seu humor que não tem igual , porque é você que está comigo quando eu mais preciso , porque é você que me apoia . VOCÊ É O ÚNICO QUE EU POSSO CHAMAR DE PAI !
você é meu exemplo , meu orgulho , porque é você que daria a vida por mim , da mesma forma que eu daria a minha vida  pra não ter que te ver ir . e é nessas horas que agente vê que pai e mãe deviam ser eternos !
porque é com você que eu aprendo a melhor forma de dizer que você não faz a mínima idéia de como ser pai é dizer ' quero ser seu melhor amigo ' . e você tem sido o melhor amigo do mundo *-*


obrigada por ser o pai que eu sempre sonhei , feliz seu dia ♥'


Quando agente gosta é claro que agente cuida (8)


                                te amo meu pai ;*








                                                    - por : Carollina Amaral ;* 

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, peçam posts, perguntem, indiquem blogs/sites, ou diga um oi. Mas não me deixe forever alone, esse blog é de vocês para vocês. Kisses from the author :*