Pensando sobre: Tudo tem sua hora.


Ouvi muito tudo tem sua hora. Mas cadê essa hora que não chega?
Estou completamente sem mais força muito menos esperança, minha pasciência é frágil e aos poucos vejo ela ir embora.
Sorrisos me fazem esquecer por um tempo o que realmente sinto, mas é inevitável quando chega a noite e deito. Nada tem pra "tapiar" minha memória e é aí que está o perigo. Começo a pensar coisas, confesso que na maioria das vezes supero qualquer realidade possível. Meus sonhos são realmente extraordinários.
Geralmente não lembro dos meus sonhos de que tenho quando durmo, provavelmente porque minha cabeça está ocupada demais pensando nos meus sonhos de quando estou acordada.

É bom sonhar acordada, você pode controla-los e basicamente tem um final feliz.
Se a hora do final feliz não chega, tudo bem até aceito. Que tal um feliz agora e não eternamente já basta. Só quero poder dizer que valeu a pena mas sinceramente não acredito mais que seja possível.



  Bem, como eu disse na mudança de blog esse é mais um novo quadro do Aquele armário. Espero que vocês gostem dos textos que teram no Pensando sobre.

2 comentários:

Joci Andrade disse...

"Ouvi muito tudo tem sua hora. Mas cadê essa hora que não chega?"
É, acontece comigo direto. ¬' Aê eu paro e penso: "DEUS ta no controle de tudo, então, não importa o tempo que for preciso pra eu ser feliz. :D

Amo teu blog, bejo. <3

PS: Acho que o MARCADORES ta errado, faltando um "R". hihi. (Minha mãe que viu)

. disse...

é verdade.
muuuuuuuuito obrigada por avisar *-*' sério
obrigada

Postar um comentário

Comentem, peçam posts, perguntem, indiquem blogs/sites, ou diga um oi. Mas não me deixe forever alone, esse blog é de vocês para vocês. Kisses from the author :*