Janaynna Targino - meu menino



Ela: O que é que você viu em mim?
Ele: Não me pergunte que eu não sei! De repente eu me senti assim, apaixonado por você!
Ela: Mas a gente pouco se falou, foi coisa tão profissional
Ele: Eu concordo com você, e acho que isso não é normal
Ela: De repente você me liga, diz coisas lindas de amor, eu confesso que adorei. Que foi à primeira vez que alguém me encantou

Teu jeito, teu sorriso. Sua forma de menino de me agradar.
Seu charme, teu pedido. Sua voz tão constrangida ao se desculpar.
Sua timidez me encanta, e eu vou te confessar
Que a ânsia de esperar você ligar me assusta!

para baixar: Janaynna Targino - meu menino
Por: Apeenas

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, peçam posts, perguntem, indiquem blogs/sites, ou diga um oi. Mas não me deixe forever alone, esse blog é de vocês para vocês. Kisses from the author :*