Indicação de filme - O padrasto.

Bem... fui fazer um retrospectiva 2010 dos melhores filmes e sem dúvida nenhuma o melhor dos melhores é  A útima música. Na verdade foi o mais de chorar, assisti deitada e quando percebi as lágrimas tinham escorrindo e virado uma piscina na minha orelha. É sério, não riam . KKKKKKKKK'
Esse filme é tão assim, emocionante que fiz vários posts daqui com imagens dele com a tag tumblr.

Então me senti na obrigação de indica o MELHOR filme para vocês. Esse A utima música foi o filme lindo, mas um filme pra me deixar mesmo querendo saber o final e na euforia e adrenalinda foi: O PADRASTO.
Eu poderia falar do elenco, mas acreditem é muito nome esquisito. Então vou só falar o básico, ok?
O filme basicamente fala que não existe final feliz e o pior, é baseado em fatos reais. É meio que um remake de um filme de suspense americano, The stepfather (1987) .

Sinopse: Quando Michael Harding volta para casa do colégio militar, ele encontra sua mãe totalmente apaixonada por seu charmoso namorado David. A princípio, David parece ser o padrasto dos sonhos, um cara perfeito, um ótimo futuro esposo, o padrasto ideal. Mas quando Michael e sua namorada começam a investigar o passado de David, eles começam a descobrir um lado negro e perigoso do novo "papai" de Michael, neste suspense de deixar qualquer um morrendo de medo da vida real. 
ps: É só um filme, não fiquem com medo da vida real não, isso é só uma sinopse.

Como eu disse é baseado em fatos reais, O filme The stepfather (o padrasto tradução livre) é baseado na história real de João List Emil, que, em 1971, matou sua família inteira, em seguida, fugiu e assumiu uma nova vida e uma nova identidade. 

Trilha Sonora:

Espero que gostem do filme tanto quanto eu. Depois posto o tutorial dessa montagem ao lado. Digam se gostaram do filme, ta bom?
Atá a próxima, Kisses.

 

4 comentários:

Joci Andrade disse...

Liindo aqui *o* Seguindo. | Aceita parceria? :**

. disse...

Obrigada linda *-*'
aceito sim . já pego seu banner

* + . . + * J a c q u e " disse...

Ooi, eu não uso mais banners na minha página de parcerias (blogroll), a página estava muito carregada =D
Beijinhos!
portalgarotamoderna.blogspot.com

. disse...

Tudo bem então então Jack, realmente é melhor o blogroll estou até pensando em aderir essa moda -q'

Postar um comentário

Comentem, peçam posts, perguntem, indiquem blogs/sites, ou diga um oi. Mas não me deixe forever alone, esse blog é de vocês para vocês. Kisses from the author :*