So sorry - mudança de blog.

O fato da mudança de blog sem avisar parcerias e enfins fizeram com que as leitoras e muitas pessoas (3 pessoas para ser mais exata u.u) vieram perguntar como que vai ficar os banners e os selo que já estão em divulgação em outros blogs/sites.

Well, eu não tive muito tempo para refazer tudo, o layout mudei provisoriamente enquanto as divulgação ainda não. Pesso mil disculpa a todos os blogs/sites que estão divulgando meu antigo blog que não existe mais enquanto esse aqui necas, está as moscas. POR MINHA CULPA. é palmas para mim u_____u' Essa semana está meio corrida, possivelmente por ser a útima semana de férias. Mas eu prometo que semana que vem estarei com os banners e os selos refeitos para vocês (parcerias) divulgarem, ok?

- Todos blogs/sites que tinha parceria com o  Remember and Forget (linkei o banner para quem não lembra qual que é o blog.) todos foram linkados dessa postagem para sabe o que houve. Pesso para que retirem aquele banner e só linkem o  blog Aquele Armário mesmo. ok?
ps: Quem quiser fazer troca de indicação de blog eu aceito, tipo uma postagem de indicação, entendem? haha *-*'

So sorry .

- Terá recompensa, esperem que além do que vou refazer vai ter as enquetes prometidas e uma surpresa. nhá '

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, peçam posts, perguntem, indiquem blogs/sites, ou diga um oi. Mas não me deixe forever alone, esse blog é de vocês para vocês. Kisses from the author :*