Meu bem estar.

Tem um momento na vida que paramos e pensamos até onde somos capazes de continuar essa farsa. Talvez só eu viva nessa farsa ou talvez eu só seja mais uma no clube.
De vez em quando, durmo de janela aberta só para ver as estrelas. Quando eu era menor acreditava no que os mais velhos diziam: "cada estrela é uma pessoas, que nos deixou aqui na terra".
Hoje eu acredito que essas estrelas realmente só estão lá pra me consolar, para nos consolar. Porque elas são uma das unicas coisas de confiança, concreta de que faz acreditar que você é amado e alguém se preocupa com seu bem estar.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, peçam posts, perguntem, indiquem blogs/sites, ou diga um oi. Mas não me deixe forever alone, esse blog é de vocês para vocês. Kisses from the author :*