O pequeno Príncipe.

As pessoas têm estrelas que não são as mesmas. Para uns que viajam, as estrelas são guias; para outros, elas não passam de pequenas luzes; para os sábios, problemas; para o meu negociante, ouro. Mas todas essas estrelas se calam. Tu porém, terás estrelas como ninguém. Quero dizer: quando olhares para o céu a noite, (porque habitarei em uma delas, e estarei sorrindo) então será, como se todas as estrelas abrissem um lindo sorriso. E tu verás estrelas que sabem sorrir! Assim tu se sentirás feliz por me teres conhecido. Tu serás sempre meu amigo (basta olhar para o céu, e lá estarei) Terás vontade de sonhar e sorrir comigo. E abrirá às vezes, a janela do teu quarto, e com muita alegria, olhará para o alto, para sorrir comigo, e com a maior felicidade, e muito amor no coração.. Sorriremos juntos. E teus amigos, ficarão espantados de ouvir-te e ver-te sorrindo e olhando para o céu. Sim, as estrelas, elas sempre me fazem sorrir e sonhar. *-*

                                                                  O Pequeno Príncipe 

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem, peçam posts, perguntem, indiquem blogs/sites, ou diga um oi. Mas não me deixe forever alone, esse blog é de vocês para vocês. Kisses from the author :*